free web hosting | website hosting | Web Hosting | Free Website Submission | shopping cart | php hosting
Free Domain Name with Hosting from Network Solutions®!

 

Este site é de humor, ficção e diversão. Qualquer coisa parecida com a realidade é coincidência.

Quem é o mais bonito?
Tom Cruise
Eitapipoca
Gianecchini
Mister Itapipoca

Janeiro/2004

Dezembro/2003

Novembro/2003

Outubro/2003

Setembro/2003

Agosto/2003

Julho/2003

Junho/2003

Maio/2003

Abril/2003

Março/2003

 

Jornal da Cidade - É o portal de Itapipoca.

Leryados - Site com fotos de eventos da cidade.

Combatente - Blog de um cara revoltado com a situação do município.

Irmãs Metralha - Blog de duas irmãs evangélicas.

Era da Colheita - Site evangélico.

Radio Connect - Provedor de internet.

Itanet - Provedor de internet.

 

Antena Paranóica

Banco do Nordeste

Blogozando

BTV

Charges

Cocada Boa

Eu Hein

Falha Nossa

Folha On-line

Frases

Globo News

Google

Ilha do Mel Capixaba

Isblobow

iSketch

Kibe Loco

Mau Humor

Maximo 21

Mondo Mini-shows

Mução

Níquel Náusea

Palavras Cruzadas

Perturbados

Piores Blogs

Querido Leitor

Rádio Jovem Pan

Rapadura Açucarada

Shumor

Trotes Telefônicos

Ueba

Uma Dama Não Comenta

Voxcards

 

 

 

28/03/2004

Problema com o Web1000

Eu sou uma figura sem sorte para negócio de hospedagem. Não estou conseguindo atualizar o site no Web1000 pois o servidor está quase sempre fora do ar. Por esse preço, é isso que dá. Agora estou no Digitalzones, e não vou elogiar porque tenho certeza que daqui a uns dias estará fora do ar também. Eitapipoca, o site que mais muda de lugar na Net!

 

Triste

Maestro Frota, ícone da cidade, compositor de diversas canções, dentre elas o hino de Itapipoca. É uma pena...

 

A luz misteriosa

Há cerca de dois meses, todo mundo está com uma pulga atrás da orelha. Uma pequena luz no céu, ao norte da cidade, fica lá estável e com muita força. É muito grande pra ser uma estrela e muito pequena pra ser um disco voador... ou não? Alguém sabe o que é?

 

Figurinha

Fenomenal a idéia... foi charge campeã. Peguei no Dama.

 

Imagem do dia

 

Age Of Empires 2 - O que rola nesse game?

Não conheço outro jogo mais bacana, fora futebol, para se jogar no PC. Exige esperteza, inteligência e rapidez. Mas veja o que flagrei com um print screen:

Acho que estava faltando comida para fazer novos moradores...

 

Novo site - está virando enxame

Parece que vem um novo site na cidade, mas esse terá nível nacional, a idéia é muito boa. Vamos aguardar.

 

17/03/2004

Homenagem ao Eitapipoca

Quero agradecer ao carinho de todo mundo de Itapipoca, que está mandando dezenas de mensagens pro site. Obrigado mesmo. Até o prefeito (que ficou muito feliz com o resultado da enquete) quer me homenagear e já colocou em circulação a nova nota de R$ 1 (um real) que só funcionará na cidade. Obrigado de novo.

Atenção! Mas se você não é de Itapipoca não vá usar, certo?

 

14/03/2004

Nova enquete

A enquete "Você pretende reeleger o prefeito de Itapipoca" mostrou uma coisa: não se pode confiar em enquetes. Veja o resultado:

Claro que sim - 34%

Claro que não - 33%

Não sou de Itapipoca - 29%

Ainda não voto - 4%

A nova enquete já está no ar. O Eita quer saber quem é o mais bonito dos quatro marmanjos abaixo:

    Reinaldo Gianecchini     Eitapipoca

 

    Tom Cruise                  Mister Itapipoca

Vote bem ali ao lado e eleja o mais belo, o mais charmoso e tal. Será o cobiçado Gianecchini? Seria eu aqui? Ou o Tom Cruise que muita gente diz que é bonito sem nunca tê-lo visto? Ou ainda, será o homem mais bonito de Itapipoca (daí tu imagina os outros), vencedor de vários desfiles, com muita fama na cidade? Bom, você é que escolhe. Vai lá, deixa um votinho.

 

Publicidade é fraca na cidade

Mas que falta de criatividade o povo tem para a publicidade, marketing e propaganda aqui na cidade. Os outdoors da cidade são uma vergonha em termo de atração. Raramente um chama atenção. Qual é a empresa que elabora isso?

O Eitapipoca tem uma porrada de idéia e só sai asneira por aí. No rádio também, os jingles, dificilmente uma propaganda escapa. Vou montar uma empresa de publicidade...

Bom, mas para destacar alguns que são bons, lembro o outdoor da Via Direta que fez o maior sucesso na cidade, onde uma moça puxava a cueca de um rapaz, tipo curiosa para ver o que tinha ali. Ficou super falado, espalhou a marca de forma de descontraída, atraiu o público jovem, seu principal público-alvo, e isso é que vale.

No rádio, gosto muito do jingle da Horizonte, empresa de ônibus, que já ficou eterno: "Viaje pela Horizonte, tem muito mais pra você... conforto e tranqüilidade, uma viagem feliz." Outra boa é do Massas e Cia que também já impregnou na cabeça do povo: "No café da manhã, na merenda escolar, no aconchego do lar, na cozinha... Massas e companhia..." Espero que surjam mais.

 

Brindes da Funerária

Você se lembra da funerária Eitapipoca? Agora lançamos o primeiro brinde...

Eu DETESTO cigarro.

 

Querido Leitor

Pessoal, eis um blog bem blog mesmo. Todo tipo de assunto, muitos visitantes, opiniões bacanas... tudo regido pelo carisma da jornalista Rosana Hermann. Olhe, vale a pena passar lá todo dia. Clique aqui e vá pra lá correndo.

 

Hoje tem espetáculo? Tem sim senhor!

Eu adoro circo. Principalmente circo pobres, mal-feitos, de gente mega simples. Circos que cobram um real por ingresso que levam um monte de gente maluca (no bom sentido) para assisti-lo. Chegou um desses recentemente por aqui e está sendo um verdadeiro sucesso. E é sucesso mesmo, seja pelas atrações ou pela falta de opção, mas que é sucesso é.

Fui lá na quinta-feira e comprovei o porquê de tanta falação sobre o 'show': é, pra variar, a baixaria. O circo aprendeu com a rede globo, talvez. Baixaria chama mesmo a atenção, principalmente da gente que vive na monotonia de cidade pequena. Vai das piadas com nomes (muito) pesados, feitas pelos palhaços, às dançarinas que, semi-nuas, rebolam na frente de todo mundo, como uma boate ou cabaré mesmo.

Êpa! Não vá achar que o Eitapipoca está dando uma de santinho. Pelo contrário. Dou muitas e muitas gargalhadas com isso, e quando fico meio triste com a baixaria, refiro-me à permissão de entrada de crianças lá dentro. Isso não é bom. Devia ter um aviso, já que existem horários próprios para crianças.

Tanto que neste dia, uma mulher ficou enfurecida com as palavras de baixíssimo calão que o palhaço falou e tomou o microfone dele para dar uma discurso moralista. Ele perguntou o nome de uma pessoa da platéia e começou a encenar uma espécie de jogo de sedução e sexo com essa pessoa falando em meter, chupar, gozar e outras que nem me lembro. A mulher, claro, tomou uma vaia de uns 2 minutos e ainda foi insultada fortemente por toda a platéia. Chamaram-na de Faustão (devido ao corpo dela) e tudo mais.

Ela tem suas razões: havia levado dois filhos e alguns sobrinhos com menos de 10 anos e, gente, aquilo não é pra criança ver ou ouvir. Ela poderia ter sido avisada que o 'espetáculo' era daquela forma, já que o circo mudou muito e não é mais apenas aquele negócio de palhacinhos, mágica e malabarismo, é p#utaria mesmo. Mas ela não teve muito discernimento: será que ela pensava que o povão fosse aplaudi-la pelo discurso? Devia ter saído caladinha e, se fosse reclamar, que reclamasse depois. Bom, mas passou e o show continuou.

As baixarias, as piadinhas antigas, tudo é muito engraçado. As gargalhadas de todos que assistem tornam a piada mais engraçada ainda. Só me lembro dos trapalhões, que devem ser os maiores ídolos de 'artistas' de circos do tipo.

Aí tem o equilibrista, que coloca uma dançarina frenética à sua frente para, imagino, ninguém perceber se ele erra ou não. Tem as dublagens de música de forró que são hilárias. Os acrobatas que ensaiam lá no picadeiro mesmo, pois erram muito. Mas o que chama atenção, fora as baixarias, é um garotinho que dá uma show de simpatia, simplicidade e esforço. Tem futuro o menino.

A foto não ficou muito boa e mesmo assim ainda está bonito. É uma graça esse moço; deve ter uns 9 anos.

Hoje tem mais, está lotando todos os dias. Vá cedo... mas nada de levar crianças à noite tá bom?

 

Inglês divertido

Não é um homem inglês. Falo do idioma mesmo. Tente ler isso em voz alta:

Put is grill low! Is key see o too much. Put a keep are you !!!!!
Não é o máximo?

 

07/03/2004

O programa mais... mais... mais não sei o quê da televisão

Eu tô pra ver um programa mais estranho do que o João Inácio Show da TV Diário (que agora quer ser chamada de Rede Diário). É uma coisa assim meio engraçada, meio vulgar, meio... sei lá. Não tem descrição.

A atração do programa são As Tigresas, que ficam praticamente peladas na frente da TV se rebolando e rebolando que mais parece um monte de pua (e não é erro de digitação: pua é aquela ferramenta que a gente gira até furar.. ih, outro trocadilho... deixa pra lá). E eu só queria saber quem é o responsável pela coreografia que As Tigresas executam. É uma coisa de outro mundo, super originais... bah...

Mas aqui acolá tenho que dar uma olhadinha no "show" do João Inácio, pois, além de ser do Ceará (sou muito bairrista), de vez em quando passa um povo de Itapipoca por lá. É o fantástico Vanderlei mais o Jairo Marques (...) e o grande e ilustre Hernandez e Banda (......).

Vou ali vomitar e já volto...

[-x-x-x-x-]

Pronto, voltei. Boa sorte para os artistas de Itapipoca.

 

Forró do Real

Aqui no Ceará, só o que rola é o forró. Grande novidade... bom, mas as melhores bandas começaram a se profissionalizar, a se equipar melhor e o ingresso começou a ficar caro, fazendo com que mais bandas fulerag... quer dizer... em ascensão, tivessem espaço nas noites. Em Itapipoca não foi diferente e, o maior sucesso entre a liseir... digo... entre os mais necessitados, é o forró do real, onde a entrada custa apenas R$1. Surgiu uma nova banda por aí... daqui a pouco estoura, pois está sendo patrocinada pelo Eita. Vê só:

Quer contratar? É bem baratinho.

 

06/03/2004

Dias difíceis para o Eita

Pai... por que me abandonaste??? Não responda!!

Eu não precisava ir pra esse jogo...

Mas na volta me vinguei... na vaca.

 

Google

As pessoas encontram o Eita de tantas formas... veja a última:

Clique aqui.

São mais de 70 visitas diárias em média. Uns 20% vêm do google com as pesquisa mais absurdas. Vou fazer uma lista e colocar pra vocês depois. Só adianto que só o que tem é p#taria.

 

Escuridão

Às 7 da noite, viajei de moto até a casa de uma pessoa do interior de Uruburetama trazê-la a um compromisso aqui em Itapipoca. Para tanto, fiz a viagem com dois capacetes: um para mim, e outro para a pessoa que eu ia buscar.

Chegando lá, desci, cumprimentei a todos e chamei a pessoa para irmos logo, já que a reunião começaria daqui a pouco. Ela veio, subiu a na moto e neste momento entreguei o capacete para que a mesma colocasse. Quando eu já me preparava para sair, senti uns cutucões no meu ombro:

- Ei moço...

- Diga?

- É que não estou vendo nada.

Me virei e percebi o que estava havendo:

- Que tal colocar o capacete do outro lado?

 

02/03/2004

Situação

As pessoas e suas prioridades.

 

24/02/2004

O turista

Certamente esse homem é o dono da cara mais famosa da internet. Ele já esteve em marte, no afeganistão, na lua, no fundo do mar, na santa ceia, no WTC...

Eis aqui, uma animação com uma série de fotos dele. Demora um pouquinho mas vale a pena esperar. E ele também tem uma página na internet. Impressionante.

 

23/02/2004

Carnaval de Eitapipoca

O carnaval daqui é bom. Bom mesmo. Todo mundo que vai, fala de bem. Isso é muito legal para a cidade, apesar de ser um apenas um tapa buraco e tararárárá.

Bem... aproveitando isto, o Eita resolveu fazer um show para abrir os festejos da cidade.

Você não sabia?

Mas eu divulguei tanto... vê só a cobertura do show:

Queria agradecer a presença desse público maravilhoso! Tss... Tss...

 

Corno... digo... Cidadão quer processar site por causa de foto na Internet

Isto não é brincadeira. Raimundo (o nome verdadeiro não será revelado) pretende entrar na justiça contra o site Leryados por causa de uma foto que foi publicada que, segundo ele, acabou com sua vida. "Eu passei onze anos achando que era o homem de maior sorte da vida", disse Raimundo, ainda abalado com toda a situação.

Raimundo é camelô e mora há 7 anos em Fortaleza, sendo que sua esposa mora aqui em Itapipoca. Eles se vêem apenas nos dias úteis, já que os dois são camelôs e, em feriados e fins de semana, ficam trabalhando um em cada cidade. Essa era a rotina do casal desde que Raimundo decidiu ir morar em Fortaleza para, segundo ele, fazer cursinho pra tentar vestibular para Medicina. "Passei no segundo grau e fui arriscar na capital, porque lá é bem melhor, não é?" Informou.

A separação foi dolorosa para Raimundo porque este era vidrado na esposa. "Realmente, fiquei mal durante uns dois meses, mas depois me acostumei."

Neste domingo de carnaval, pela manhã, Raimundo chegava em casa depois de uma madrugada de muito trabalho durante as festas. Como sempre, ligou seu computador para dar uma olhadinha nas notícias e tal. Como Raimundo é muito esperto, ele sempre dá uma visitada no Eitapipoca e, como sempre, dá uma repassada em todos os sites da cidade. "Curto muito o Era da Colheita, já que eu e minha esposa somos evangélicos."

Mas quando entrou no Leryados, animou-se para ver como estavam as festas na cidade e olhou foto por foto da noite de sexta-feira na AABB. Depois de ver mais de 100 fotos, ele viu, sem nenhuma dúvida, sua esposa com um "top" vermelho abraçada a três rapazes que pareciam dar gargalhadas. "Antes da foto, eu ainda pensei em me desconectar e ir dormir", lamentou Raimundo.

Então Raimundo continuou a ver se havia mais uma foto de sua esposa; agora com um copo de bebida (parecia Rum) e com os olhos vermelhos, novamente ao lado de três rapazes diferentes dos da primeira foto. "Procurei o carrinho de lanches mas não vi nada. Ela estava me traindo mesmo!" Afirmou Raimundo, já chorando.

Raimundo veio a Itapipoca com dois advogados: um para providenciar o divórcio e outro para processar o site que publicou a foto do seu chifr...ôps... de sua esposa. "O site será responsabilizado por qualquer dano físico, mental causado a Raimundo" disse o advogado que, questionado pelo Eita sobre o caso de o Leryados não ter culpa da mulher dele ser galinha, ele disse "não quero nem saber!"

Entramos em contato com a p... da mulher do Raimundo por celular:

Eitapipoca: O que você tem a dizer sobre o caso?

Mulher: Só falo em juízo!

Eitapipoca: Mas era você mesmo?

Mulher: Só falo em juízo! Já disse!!!

Eitapipoca: Se for você mesmo, só queria dizer que você de "top" vermelho é uma gracinha.

Mulher: Ai, você acha?

Eitapipoca: Claro... era você mesmo né?

Mulher: ihihi... era... mas quem vai processar o site sou eu! Droga... a gente não pode mais nem passar chifre nas festas que esses meninos tão tirando foto...

O caso está rolando. Fica o aviso pra você galinha, homem ou mulher, cuidado com a câmera quando estiver dando uma puladinha de muro.

 

Teste de baitolagem

Se você estava com dúvida...

 

Imagem do dia

Fui tomar um banho de açude num distrito e quando voltava, flagrei 7 bêbados no ponto de fazer necessidade ao lado da pista.

Quer lembrar de um post antigo? Clique aqui!

 

21/02/2004

Carnaval de Itapipoca

Quer dar uma espiadinha no carnaval da terra dos três climas? Vá para o www.carnavaldeitapipoca.com.br (que endereção...) e veja uma ruma de foto por lá.

 

Imagem do dia

Os viajantes tiveram azar mas...

O fotógrafo teve um sorte do c@#$ralho.

 

20/02/2004

E neste carnaval, beba...

E coma... coma muito, porque ainda não inventaram coisa melhor nesse mundo. Só tome cuidado para não engordar demais...

 

Cidade de galos e galinhas

E aí, já comeu sua espiga de milho de hoje? Bom, falta de lugar pra comprar não foi. Quando chega essa época, a rua Anastácio Braga fica infestada de vendedor de milho, do lado direito, esquerdo e até no meio da pista.

Bom para quem sobrevive disso. Deus dá chance pra todo mundo, e eu tô é lá, comendo meu milho.

 

19/02/2004

A lenda do bebê cabeludo de Amontada

Já ouvi de três pessoas, uma provável lenda sobre as enchentes que estão detonando Amontada, município vizinho. A lenda diz o seguinte:

"Um dia antes das enchentes, uma criança estaria para nascer na cidade. Um médico foi fazer o parto e quando viu a criança, assombrou-se pelo fato de o bebê ser muito peludo. Então ele teria dito em voz alta:

- Que criança feia!

Então a criança arregalou os olhos e RESPONDEU ao médico:

- Feio não sou seu. Feio será o dilúvio que vai cair aqui.

E morreu em seguida...

Acredita?

 

Itapipoca empata em casa com Fortaleza

E foi jogando com um a mais. Pela primeira vez não gostei do treinador, que, definitivamente, não acertou em nenhuma das modificações durante o jogo.

Do time, só escapou o goleiro, que salvou o time no início do jogo fazendo uma defesa muito difícil.

Os irmãos do Deserto, distrito de Itapipoca, nada fizeram. O que entrou titular, não é bom jogador, não tem raça. O outro é melhorzinho mas muito fraquinho para jogar.

A atração do jogo, foi mais uma vez a torcida. Mesmo com o jogo sendo transmitido ao vivo pela TV Diário, o estádio ficou lotado e por lá sempre aparecem coisas muito engraçadas.

Um exemplo é a Ita Jovem, uma tal torcida organizada que o presidente do time banca. É esculhambação por cima de esculhambação que não dá pra não rir. Religiosos, crianças, gente fresca, não podem ir mais pro estádio porque a boca suja come solta:

"Ei, TUF gay! Pode ir tomar no c%¨$%#@"

É daí pra lá...

E na torcida já existem figuras lendárias como o conhecido Cinha, que no primeiro jogo disputado pelo Itapipoca em campeonatos cearenses no estádio municipal, invadiu o campo e saiu de fralda dando a volta olímpica, se agachando de quatro junto a bandeira do escanteio e acenando para a galera.

Atualmente ele está mais comportado, mas... se ele é engraçado parado, calmo... imagine quando ele está bêbado, junto de um monte de gente dando corda, e com o Itapipoca empatando ou perdendo!

 

16/02/2004

Dois domingos sem TV

Chega o final de semana e nos esbaldamos em divertimento no sábado inteiro, e à noite vamos lanchar com uns amigos até altas horas da madrugada. Aí chega domingo e a gente acorda meio-dia, almoça e enrola tempo até chegar a hora do jogo. Assistimos, vibramos ou nos decepcionamos com nosso time e, depois, damos uma limpeza na casa, no nosso carro e vamos à missa.

Na missa, nós pecadores, já pensamos no que vai passar no Fantástico e em quem serão os emparedados do Big Brother. A missa termina e vamos tão depressa que quase passamos por cima dos outros pra chegar em casa, ligar a televisão e...

... a droga da TV está fora do ar! E aí mudo para a Record, pelo menos o Terceiro Tempo vai ser legal pois meu São Paulo ganhou do outro lá... Fora também! E mudo para o SBT e para a Band e para a TVC e nem a TV Diário escapou... TUDO FORA DO AR!

 Ligo para minha sobrinha para saber se o problema é geral ou se o problema é só na minha TV. Ela confirma chorando que lá também não pega nada e fico preocupado.

Tudo bem... daqui a uns 10 minutos volta...

10 minutos se passam, 1 hora se passa, 2, 3... e nada! Tchau Big Brother, tchau Terceiro Tempo, tchau noite de domingo.

Isso não aconteceu apenas domingo passado. No domingo retrasado também! Que droga é essa? O que está havendo com as antenas de TV da cidade nas noites de domingo? Quem é o responsável pela manutenção delas? Ah se eu pego...

 

Sílvio Santos já não é mais o mesmo...

Acompanhe o último programa do homem do baú, quando o mesmo resolveu chutar o balde e largar a televisão. Clique aqui.

Cada uma que a gente acha...

 

Passeio no Camelódromo

Amanhã tem racha no Murilo Serpa e agora que lembrei que meu último calção "de racha" foi-se embora num carrinho que dei pra roubar uma bola no rachinha passado. Fui bater onde? Camelódromo, o centro comercial da cidade.

Escolhi justamente que estou com uma baita diarréia e fui arriscando explodir no meio do caminho. Passei pelo de um dos corredores e cheguei na loja mas que não me vestiu, porque assim que fui experimentar o calção, senti uma na minha barriga avisando que algo queria sair de mim. Fiquei apavorado, saí correndo para um dos banheiros que estavam FECHADOS. Pensei: "Ai, agora só um jeito de eu não cagar nas calças."

Quando estava na da caganeira, chegaram os e mandaram eu me esconder ali na , pois era o lugar certo para quem estava na minha situação e mandei brasa!

Minutos depois, tava lá o do camelódromo mandando falar na que tinha um cagão no camelódromo querendo experimentar um calção e que ninguém vendesse calções porque ia melar a mercadoria.

Saí morto de vergonha...

 

15/02/2004

Presente

Chegou a solução para você que adora internet mas tem preguiça de ler. É o Oddcast! Uma jornalista lê o que você quiser EM PORTUGUÊS. É um presentinho do Eitapipoca para você que sempre foi fiel ao site. Copie o texto de qualquer post do Eita, cole lá, e escute.

 

14/02/2004

Estamos de volta!

Depois de uma quinzena de férias merecidas, encontrei um servidor só o filé para hospedar o Eitapipoca. É o Web1000.com, que oferece até 50Mb para cada usuário.

Bom, mas o bom mesmo é que estou de volta. A atualização vai ficar como antes, você vai ter o que ler todo dia, e assim você será mais feliz. (que texto mais baitola...)

Vou retomar meu ritmo! Atualizem seus links!

 

Nova enquete no ar

Até que enfim, mudou a enquete! Aquela sobre a segurança passou uns 3 meses e deu o seguinte resultado:

3% das pessoas disseram que dormem com a porta aberta. 15% afirmam que dormem tranqüilos mas fecham a porta. 64% dorme muito preocupado com a segurança e 18% disse que não consegue dormir de tanto medo.

É isso...

A nova enquete quer descobrir uma coisa séria: você quer reeleger o prefeito atual de Itapipoca? Estou com medo desse resultado, espero que eu não me surpreenda. Dá uma votada lá!

 

Novo site na cidade

É o Combatente! O cara é maior fã de Che Guevara, dá até pra estranhar mesmo. É um bom site, com boa originalidade. Fico feliz demais quando criam sites aqui.